Navegue!

segunda-feira, 2 de julho de 2012




Olá meninas! Pra ser sincera ao fazer esse make me inspirei nos meus cabelos, até porque eu tinha retocado minhas californianas e cortado meu cabelo. Se vocês quiserem depois faço um tutorial em fotos das californianas e como corto meu cabelo!

Pele: Base, Paleta de corretivos da AVON e o pó da VULT.
Olho: Iluminador da VULT, Fixador da KOLOSS, Sombra dourada em pó da KOLOSS e um tom meio laranja e tons de marrons da minha paleta. Rímel: Super Shock Max da Avon e o Lápis preto da Make B.
Boca: Batom líquido 05 da Natura Aquerela!

É  isso meninas. Espero que tenham gostado!

By: Vitória Interaminense :*

4 comentários

  1. oi! gostei muito do seu blog tbm! adoro maquiagem! como fez pra deixar seu layout do seu blog assim? adoorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui no painel do blog e configurei em layout *.*
      Beijão :*

      Excluir
  2. Achei lindo o make!
    Uso praticamente assim todo o dia haha
    Beeeijos

    ResponderExcluir