Navegue!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Pó translúcido pra que serve?

O queridinho do momento!


Bem gurias, o pó translúcido pra quem não conhece tem textura fininha, é um produto transparente e é utilizado para fazer acabamentos. Sabe quem tem aquela pele bem oleosa? Esse pó é a SALVAÇÃO,  sim meninas ele é a salvação sim, ele tem efeito MATTE! Coisa boa né? Sim, ele também tem um acabamento acetinado, combina com qualquer cor de pele, como já havia dito antes ele é um produto transparente. Porém , cuidado para não abusar de seu uso meninas pra vocês não ficarem com aquele efeito de panda invertido hein. Sim meninas, ele pode ser passado com a esponja ou com o pincel, particularmente prefiro o pincel pois, com a esponja ele acaba acumulando demais e ajuda a ficar com o efeito gasparzinho. o pincel espalha bem melhor.



Se vocês abusarem muito deste pó ele deixa de ter o efeito matte de controle de brilho e você passa a ser personagem de filme como o Gasparzinho! Ai, gente não resisti! HAHAHAHAHAHA' 
As artistas sempre sofrem desse mal, olhem só!






Meninas, o pó translúcido nos ajuda bastante mais temos que remover o excesso direitinho, talvez quando finalizamos a maquiagem esse efeito panda não fique tão visível. Mas, sabe oque vai acabar conosco se não tirarmos o excesso direito? Os flashes, nas fotos esse excesso vai ficar muito evidente como vocês viram nas fotos acima. Ninguém quer sair de casa achando que tá bonita e nas fotos ficarem com efeito de panda invertido não é mesmo? 




Bem gurias, o pó translúcido também é bastante utilizado quando fazemos sombras escuras, ele ajuda a remover aquela sombra que cai sabe? E ainda evita que fique aquele mela mela de sombra embaixo dos olhos, pois, fica mais fácil de remover aquela sombra que caiu quando você estava fazendo a maquiagem. Que uma dica? remova bem o excesso de pó que foi utilizado para este fim, não deixe o pó acumulado, fiquem atentas as áreas de dobras do rosto. Se não fizer isso evitem os flashes queridas! O pó translúcido é bastante utilizado na zona T do rosto que são os lugares que ficam mais oleosos no rosto que são a testa, nariz e queixo.  Enfim, o pó translúcido é um produto queridinho mais pode se tornar seu pior inimigo quando mal aplicado!

Alguns pós translúcidos mais recomendados e seus preços!


Bem meninas, a MAC e a Shiseido tem um preço bem salgadinho apesar de serem maravilhosos o preço é lá em cima. Já o da Mary Kay tem um preço super acessível e um efeito maravilho, pra mim ele já começa bem desde a embalagem a qual tem uns buraquinhos que você pode abrir ou fechar os buraquinhos por onde sai o pó quando quiser. Enquanto o efeito e a durabilidade ele também é muito bom tem uma ótima aparência, textura, controle de brilho e fixação além de custar apenas 49,00 reais!

Bom meninas, é isso ai por hoje espero que tenham gostado!

Beijos, Vitória Interaminense :*

Nenhum comentário

Postar um comentário