Navegue!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Gorda Pode!


    Bem, me senti com uma necessidade enorme de escrever para vocês, justamente depois de ver uma foto minha de biquíni e de outras mulheres que são gordas. Sim, eu disse GORDA mesmo, não tenho problema nenhuma ao falar essa palavra ou escrever sabe porque? por que ser gorda não é defeito algum, não é falta de caráter e não é nenhuma ofensa e também não é feio pra ninguém. Sei que é chato, muito chato quando alguém chega perto de você e diz que você está mais cheinha, mais fortinha, mais gordinha, como você engordou e até mesmo na maior cara de pau dizem, você é tão bonita se fosse magrinha. Essa é a frase que me deixa extremamente irritada. Será que você não pode ser gorda e bonita? Será que essas duas características não podem andar juntas? Eu sinceramente não tenho dúvidas em responder a essas perguntas, por que a sua beleza não está no tamanho da sua cintura, se você usa 36, 38, 40, 48, 50, 52, 54... 
    O importante mesmo é você se sentir bem com você mesmo, se você se senti então, tá tudo tranquilo deixa as pessoas falarem. E quando chega o verão? E você diz que vai usar biquíni. Gente, parece que algo muito anormal irá acontecer, sabe quantas vezes eu deixei de usar oque eu gosto e me sinto bem porque as pessoas vão falar? NENHUMA! Eu uso biquínis sim, eu uso blusa cropped, eu uso saias e shortinhos e as celulites? Toda mulher tem gorda, magra, baixa, alta, negra, branca. Nenhuma mulher consegui ficar livre delas. E segundo, Ivete sangalo (IVETÃO) toda mulher gostosa tem celulite! HAHA... Então, meninas gorda pode tudo, tudo mesmo não se sintam restritas a usarem oque gostam pensando no que os outros irão pensar ou sair falando por ai. Eu só sei de uma coisa toda mulher tem beleza em si, tanto por dentro quanto por fora!

Praia de copacabana- RJ

 Praia de copacabana- RJ

 Praia de copacabana- RJ

Praia de copacabana- RJ

Bem, é isso meninas o importante é ser feliz consigo mesma. Portanto, se amem porque eu me amo e me sinto feliz do jeito que eu sou.
AME SEU CORPO!

By: Vitória interaminense


10 comentários

  1. Disse realmente tudo!! Parabéns você é linda!! http://whenmakeup.blogspot.com.br/ estou voltando agora com meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sempre seu blog! ^^
      Já acompanhava antes também, e você que é linda. :*

      Excluir
  2. Mas que desenrolada!!! Essa Vivi arrasaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Quando agente se ama e se aceita tudo fica mais bonito,mais leve e fica mais fácil viver se divertir.Parabéns pela força que vc passa para todas nós!
    Beijo
    xeruu
    Sucesso sua lindaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu post, seguindo vc!
    Sempre linda!

    Nós podemos tudoooo
    Bj

    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  5. Linda Vitória!! É isso aí, tô contigo !!

    ResponderExcluir