Navegue!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

UM AMOR DE QUATRO PATAS



Bem, sempre gostei de cachorros e sempre os tratei bem independente de serem cachorros de rua ou aqueles que tenham um lar! Lembrem-se o fato de cães de rua não terem um lar não significa que eles devem ser maltratados, ou que eles não precisem de carinho. Muito pelo contrário, eles precisam ainda mais de carinho e atenção. Isso mesmo, são cães carentes.  Carentes de comida, de amor, de atenção, de respeito e carente de um lar onde nele tenha uma família que os trate bem. Quando vejo um cão de rua revirando lixo é de me partir o coração, porque lembro o quanto o meu é bem cuidado, o quanto de amor e carinho ele recebe da minha família e de mim. A vontade que tenho é de levar todos, todos pra casa pra cuidar deles da mesma maneira que cuido do meu. Mas, não tenho condições de cuidar de todos. Mas, se ao menos cada um de nós déssemos um pouco de carinho, carregássemos um pouco de ração na bolsa e água pra dar pra esses anjinhos da rua isso iria mudando, talvez eles nem se sentissem tão sozinhos e passassem a se sentir mais protegidos. Eu faço o seguinte, atrás da casa da minha mãe passam diversos cães então, eu coloquei duas tigelas uma com ração e outra com água e sempre que acaba eu vou repondo, levo pra faculdade porque também tem diversos cães lindos e amáveis por lá! Se você pudesse ao menos colocar na frente da sua casa ou atrás onde passasse esses lindos seria maravilhoso, pensem nisso, esses anjinhos agradecem e eu também!  Gente, esses anjos de 4 patas nos protege  tanto, vamos protege-los também. Vamos procurar dar carinho e atenção a esses cãezinhos das ruas. Tenho certeza que Deus abençoará a todos ainda mais, e dará em dobro tudo que dermos a eles!


Tem coisa mais linda gente?


Eu sei de uma coisa, o amor é tão grande que não cabe dentro deles! Acho incrível como esses anjinhos sentem quando estamos tristes, felizes e muitas vezes nos confortam nos momentos mais difíceis. Acredito que isso seja coisa de Deus, ele resolveu nos dar de presente um anjo que tenha um amor puro e sincero por nós!


Cara de quem tem muito amor e carinho pra dar!


  
Quem resiste a esse olhar? Eu não!


Coisa mais linda gente. Vamos adotar, vamos tirar esses anjinhos da rua, vamos dar um lar, carinho e muito amor!


Meu filho e eu!
E juntos somos um só. É a coisa mais linda e preciosa que 2014 me deu!


Sim, em Jaboatão dos Guararapes - PE tem um abrigo de cães, os quais o Sr. Alberto da muito amor e carinho, além de cuidar muito bem desses anjinhos. Muitos deles esperam a visita de vocês e a colaboração também e se quiserem adotar algum, é só ligar para ele e ir lá no abrigo que você será bem recebido. Lá eles precisam de doações também então vou deixar aqui a lista do que eles precisam. Sua colaboração é de suma importância, esses anjinhos precisam da ajuda de todos! Aqui em baixo também vai o link da fanpage para vocês poderem ver como os bebês são bem tratados e amados!                      

          
                                    



Fanpage: https://www.facebook.com/abrigosenhoralberto/timeline 


  • Doações de: ração (Max Dog, Nutrigula, Pedigree, Champ, Foster, Magnus), produtos de limpeza, medicamentos (Amoxilina (250/500g)/Cefalexina (500g)/Sulfato Ferroso/Predimicin/Vitaminas A e C/Bactrin/Remédio Verme (Adulto e Filhote/Colírio Tobradex),
    shampoo, toalhas usadas, para as pessoas que se interessarem e puderem fazer doações,  tem conta
     conta exclusiva para o Abrigo:

  • CEF (Caixa Econômica Federal) - CONTA POUPANÇA
    Ag: 0867/OP: 013/CP: 32520-8 em nome de:
    ALBERTO RIBEIRO BEZERRA - CPF: 095.999.164-68

    E-mail: abrigodeseualberto@hotmail.com
    (81) 8602.4949 /8917.0348/ 9842.1358/ 8205.9599

Espero que tenham gostado, fazia algum tempo que queria escrever sobre e não tinha escrito, mas estou muito feliz de compartilhar o amor que sinto por esse anjinhos com vocês!

Beijos minhas leitoras lindjas! :*

By: Vitória Interaminense

Um comentário

  1. Querida !!! amo o trabalho de Sr Alberto e ajudo sempre que posso na conta corrente. Quero um domingo ir lá pra ajudar a dar banho nesses peludos lindos ! Moro em apartamento e isso dificulta criar um bichinho, mas minha na casa de minha mãe tem 2 lindos adotados na rua que amo demais !!!!
    Excelente post !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir