Navegue!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Rotina de limpeza diária com produtinhos yes!

Olá Marias, tudo bem? Hoje é dia de aprender a cuidar da pele do seu rosto com os produtinhos da linha H2O Água Termal da Yes Cosmetics. Além de serem produtos de boa qualidade, eles ainda são no precinho, o que, cá pra nós, é maravilhoso né, Marias? -risos- Você pode cuidar bem da sua pele sem gastar horrores em produtos caríssimos e que prometem fazer o mesmo que os produtos da Yes.
Vamos começar entendendo o que é a água termal e seus benefícios... A água termal é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e silício, um antirradical poderoso, que estimula a produção de colágeno e combate o envelhecimento precoce. Essa mistura de elementos é o que confere as vantagens do produto: limpar, hidratar, acalmar e preparar a pele para receber a maquiagem ou para aquela limpeza do final de dia para dormir com a pele limpinha e hidratada. A Yes uniu a água termal, algas marinhas e camomila e preparou uma linha para todos os tipos de pele. Os produtos, quando usados frequentemente, trazem benefícios como redução das linhas de expressão, clareamento da pele e tratamento da acne, controla a oleosidade e uniformiza a pele. Os produtos têm cheirinhos muito agradáveis (como a maioria dos produtos da Yes). Nós, consumidoras e apaixonadas por nos cuidar não temos do que reclamar, pois temos produtos bons e com precinho acessível a todas. Essa linha possui quatro produtos: sabonete de limpeza, esfoliante, tônico e hidratante faciais.

Agora vamos ao passo a passo...

Passo 1: Umedeça o rosto e logo após aplique um pouco de sabonete com os dedos na testa, nariz, bochechas e queixo e espalhe o produto fazendo movimentos circulares com os dedos. Logo após, retire todo o sabonete do rosto. 

Passo 2: Com o rosto ainda umedecido aplique o esfoliante na testa, nariz, bochechas e queixo fazendo movimentos circulares onde o produto foi aplicado o espalhando por todo o rosto. Logo em seguida lave para retirar todo o produto que foi utilizado.

Passo 3: Umedeça algodão com o tônico e passe por todo o rosto, fazendo movimentos ascendentes e pra fora na parte da testa, e em direção diagonal e pra fora na parte das bochechas e no queixo deslizando o algodão do meio pra fora. Depois desse passo não é necessário lavar o rosto.

Passo 4: Depois do Passo 3,  a pele está pronta para ser hidratada fazendo movimentos circulares ascendentes no rosto e movimentos descendentes no pescoço até que o produto seja completamente absorvido.

Então, Marias lindas, esse é nosso post sobre cuidados com a pele do rosto utilizando produtinhos fáceis de encontrar, maravilhosamente bons e satisfatórios. Esperamos que tenham gostado e que coloquem em prática, afinal, temos que nos cuidar e não esqueçam que o amor próprio é o mais importante de todos!

Beijo das Marias :*


Um comentário